domingo, 10 de julho de 2011

MISTERIO

Em setembro 2010, comecei um relacionamento, até parecia um conto de fadas,
outubro cheio de surpresas, estava maravilhada com esta pessoa, novembro
começou a modificar o relacionamento, algo que parecia irreal, começou a transparecer, comecei a ficar insegura, pois começava algumas mentiras, ja a transparencia estava desaparecendo, quando começo a ter este tipo de pressentimento, tenho que ter cautela, porque virá uma bomba, mas achei que esta equivocada com as atitudes, em 30 de dezembro ele trouxe uma aliança de gravada me pedindo em casamento, mas como ja não tinha certeza de mais nada, não conseguia entender estava confusa, e as mentiras começaram a se dissipar, eu estava em teste, coisa horrivel, eu o admirava muito, mas para surpresa maior ele terminou com um e-mail, sua vida é como se fosse um ser não deste mundo, sua filha acho que sua??? mais velha parece ser meiga mas..., a mais nova inteligentíssima digna de admiração, olha ganha de todos em sabedoria e inteligencia.Tudo foi um sonho, mas a sensação de ser usada é dolorida, mas nada como o tempo para apagar a má impressão causada a frustação de ser uma pessoa ingenua apesar da idade que tenho, simples e facil de ser enganada, tudo terminou em 16 de janeiro com um simples e-mail, e uma incognita sem resposta. O QUE FOI QUE OCORREU?
HAVERIA ALGUMA RESPOSTA PELO TEMPO? OU FOI SO O PRAZO DE EXPERIÊNCIA? SEM DIREITO AO AVISO PREVIO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário